Passo a Passo para Limpeza de Pele Profissional

A Limpeza de Pele é um dos procedimentos básicos e mais procurados em todas as clínicas de estética.

Esse protocolo serve tanto para a porta de entrada de clientes como também para aumentar o valor agregado dos serviços, associando no processo de vendas da Toxina Botulínica ou microagulhamento, por exemplo.

Ter um protocolo padronizado seguindo sempre um passo a passo é essencial para demonstrar a qualidade dos seus serviços, caso você tenha uma clínica de estética com mais profissionais.

Digo isso porque podem ocorrer a mudanças de profissional em seu estabelecimento e ocorrer a reclamação do cliente sinalizando que com uma profissional o serviço era melhor realizado do que com outra.

Para que você sempre tenha qualidade ímpar nos serviços prestados pela sua clínica é essencial seguir uma metodologia de trabalho.

Para isso é importantíssimo você ter uma lista de materiais e equipamentos para limpeza de pele bem estabelecida e nunca deixar faltar nenhum item, pois pode prejudicar o resultado.

O Passo a passo

O profissional que for realizar o procedimentos de Limpeza de Pele sempre deve seguir os seguintes passos durante o procedimento:

  • Avaliação da Pele
  • Assepsia
  • Peeeling de diamante *
  • Vapor de Ozônio
  • Extração
  • Aplicação de Alta frequência
  • Led /Laser *
  • Máscaras faciais
  • Filtro solar

(*) Procedimentos interessantes para associar.

Esse são os passos que utilizo na minha clínica e treino os profissionais que realizam o protocolo na minha clínica.

Se você não tem um protocolo padronizado  seu negócio pode vir a sofrer reclamações.

OBS: clientes que buscam o tratamento e estão com acne ativa você deve buscar utilizar tecnologias como o Led/Laser.

O uso do Led/Laser será tema de outro post aqui no blog.

Protocolo de Limpeza de Pele Profunda Profissional

Para manter os profissionais da minha clínica sempre treinados e realizando o protocolo de maneira igual desenvolvi um Curso de Limpeza de Pele.

Primeiramente a intenção de gravar esse curso era treinar apenas minha equipe internamente e não ter que repetir o treinamento diversas vezes.

No entanto, como tantos colegas passam pela mesma situação e me pediram diversas vezes, eu liberei esse treinamento.

Ele é ideal para que outros profissionais de limpeza de pele ou donos de clínica de estética não venham mais sofrer com a padronização de protocolos.

Um Curso de Limpeza de Pele online é ideal para replicar o treinamento, pois economiza tempo e permite que seja revisto para ajustar a prática na clínica sempre que for necessário.

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *